CAMPEONATO PAULISTA 2019

Bem-vindo ao campeonato estadual oficial da sua modalidade. O único caminho para se tornar um Campeão Paulista. Esse ano teremos o maior estadual do Brasil, com 16 etapas e 9 campeonatos diferentes, com destaque para o Paratriathlon e para as novidades: Triathlon Team Mixed Relay (em times) e Aquabike. Vem pro #TimeTriathlonSP e dispute o título na sua categoria!

.

REGULAMENTO
CALENDÁRIO OFICIAL 2019

ETAPAS

Essas são as etapas oficiais que somam pontos para o ranking do Campeonato Paulista.

RANKING

Melhores do Ano

Campeão
JHONATHAN GONÇALVES DE CASTRO
GREGÓRIO ASSESSORIA ESPORTIVA

Campeão
LUCAS SALIA DOS SANTOS
LOBO ASSESSORIA ESPORTIVA

Campeão
CÉSAR MIGUEL MOMESSO DOS SANTOS
LIMITE TEAM – SAUCONY

Segundo
JOSÉ RICARDO F. DE ALBUQUERQUE JUNIOR
MF RACING

Terceiro
DANIEL KENJI INABA
LIMITE TEAM – SAUCONY

Campeão
MARCIO TANAKA
NAVASTRI

Segundo
TIAGO OLIVEIRA DE ANDRADE
TRILOPEZ

Terceiro
LEANDRO FELIPE CARMONA FUSCALDO
NAVASTRI

Campeão
ADRIANO PEREIRA FRANÇA
300 TRIATHLON

Segundo
DANIEL BIAGGIO
RACE CONSULTORIA ESPORTIVA

Campeão
FÁBIO MOREIRA SILVA
H4DK3RN

Campeão
RICARDO DE MIRANDA KLEINER
TRICAIPIRAS

Campeã
VIVIAN ALVES CANUTO
CARLA MORENO TEAM

Campeã
FERNANDA PALMA
ESPORTE CLUBE PINHEIROS

Campeã
CLARISSA NAVARRO FERREIRA DE MORAES
AAR/DEC/POSTO R3/NANDO COELHO

Campeã
CRISTINA VICENTE DE MORAES
300 TRIATHLON

Segunda
ELISABETE MIMURA
PEIXEPRO ASSESSORIA ESPORTIVA

RANKING
RANKING
RANKING
RANKING
RANKING
RANKING
RANKING
RANKING
RANKING

MELHORES DO ANO

No início da próxima temporada acontecerá o Encontro dos Melhores de 2019, onde os atletas e equipes de maior destaque na competição serão reconhecidos nas categorias Melhores de Ano, Atleta do Ano (masculino e feminino) e Equipe do Ano.

Melhores do Ano

São considerados os Campeões do Ano o primeiro colocado de cada uma das categorias em disputa, nos gêneros masculino e feminino, em cada um dos rankings dos campeonatos.

Esses atletas receberão o certificado de Campeão do Ano em suas respectivas categorias, além de possíveis prêmios oferecidos por parceiros e apoiadores do Triathlon São Paulo.

O Atleta do Ano (masculino)

Consagra-se como Atleta do Ano o atleta (masculino) que somar mais títulos estaduais na temporada, considerando-se todos os campeonatos em disputa.

O vencedor recebe o certificado de Melhor Atleta do Ano, além de possíveis prêmios oferecidos por parceiros e apoiadores do Triathlon São Paulo.

A Atleta do Ano (feminino)

Consagra-se como Atleta do Ano a atleta (feminino) que somar mais títulos estaduais na temporada, considerando-se todos os campeonatos em disputa.

A vencedora recebe o certificado de Melhor Atleta do Ano, além de possíveis prêmios oferecidos por parceiros e apoiadores do Triathlon São Paulo.

Equipe do Ano

A Equipe do Ano será aquela que somar mais pontos entre seus representantes em todas as competições, incluindo a pontuação dos times no Triathlon Team Mixed Relay.

ENCONTRO DOS MELHORES DO ANO

O encontro acontecerá no dia e local da etapa de estreia do Campeonato Paulista de Triathlon Sprint e Standard, marcado para o dia 1 de fevereiro em Indaiatuba. O encontro será as 11h00, seguido da primeira largada do campeonato estadual de 2020. Além da entrega de certificados aos atletas e equipes de maior destaque em 2019, também serão reconhecidos os melhores Oficiais Técnicos (Árbitros) da temporada, sempre em clima de bate-papo, confraternização e descontração.

Nos vemos lá!

Fique por dentro das novidades.
Cadastre-se em nossa newsletter!