CAMPEONATO PAULISTA 2020

Bem-vindo ao campeonato estadual oficial da sua modalidade. O único caminho para se tornar um Campeão Paulista. Neste ano teremos mais uma vez o maior estadual do Brasil, com 12 etapas e 10 campeonatos diferentes.

Faça parte do #ClubeTriathlonSP e dispute o título na sua categoria!

REGULAMENTO
CALENDÁRIO OFICIAL 2020

ALTERAÇÕES DO REGULAMENTO DEVIDO AOS NOVOS PROTOCOLOS SANITÁRIOS

Com a pandemia de COVID-19, grande parte das competições oficiais do primeiro semestre foram canceladas. Agora, nesta nova fase de retorno aos eventos, ainda visando a saúde e a segurança de todos, o regulamento do Campeonato Paulista 2020 sofreu algumas alterações em virtude da necessidade de adequação aos protocolos para a autorização de realização dos eventos durante a pandemia. Confira o regulamento atualizado para conhecer todas as alterações, principalmente com relação à regra do vácuo.

ETAPAS

Essas são as etapas oficiais que somam pontos para o ranking do Campeonato Paulista.

RANKING
RANKING
RANKING
RANKING

MELHORES DO ANO

No início da próxima temporada acontecerá o Encontro dos Melhores de 2020, onde os atletas e equipes de maior destaque na competição serão reconhecidos nas categorias Melhores de Ano, Atleta do Ano (masculino e feminino) e Equipe do Ano.

Melhores do Ano

São considerados os Campeões do Ano o primeiro colocado (campeão) de cada uma das categorias em disputa, nos gêneros masculino e feminino, em cada um dos rankings dos campeonatos.

Esses atletas receberão o certificado de Campeão do Ano em suas respectivas categorias! Além disso, ainda existe a possibilidade de outros prêmios oferecidos por parceiros e apoiadores do Triathlon São Paulo.

O Atleta do Ano (masculino)

Consagra-se como Atleta do Ano o atleta (masculino) que somar mais títulos estaduais na temporada, considerando-se todos os campeonatos em disputa.

O vencedor recebe o certificado de Melhor Atleta do Ano, além de possíveis prêmios oferecidos por parceiros e apoiadores do Triathlon São Paulo.

A Atleta do Ano (feminino)

Consagra-se como Atleta do Ano a atleta (feminino) que somar mais títulos estaduais na temporada, considerando-se todos os campeonatos em disputa.

A vencedora recebe o certificado de Melhor Atleta do Ano, além de possíveis prêmios oferecidos por parceiros e apoiadores do Triathlon São Paulo.

Equipe do Ano

A Equipe do Ano será aquela que somar mais pontos entre seus representantes em todas as competições, incluindo a pontuação dos times no Triathlon Team Mixed Relay.

Fique por dentro das novidades.
Cadastre-se em nossa newsletter!